sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tell me, tell me do you feel the pressure now? ♪

Olá minhas flores *-*
Vim contar as novidades...então,passei duas semanas muito tristes,por causa do tal menino que eu comentei...nos paramos de nos falar por uns motivos meio tensos e tal. Mas quarta-feira quando eu estava indo dar uma volta,eu vi ele de skate e tal,dai ele veio me cumprimentar,e falou pra mim ligar pra ele na sexta pra gente sair. Liguei na quinta pra marcar tudo direito,mas não fui.Honestamente não sei porque eu não fui,acho que foi por medo de perder ele de novo,então era melhor tentar esquecer mesmo...não quero ficar triste igual eu fiquei de novo...mas já estou né,mas isso passa.Ontem me pesei, estou com 58.800. Isso alegrou muito meu dia,ate porque ultimamente eu estou tendo muita dificuldade pra emagrecer,não importa o quão pouco eu esteja comendo. Demorou um tempo pra mim conseguir sair dos meus 60 e poucos quilos,mas graças a Deus eu consegui e espero conseguir sempre mais. Estou querendo fazer alguma dieta,mas não sei qual eu faço,se puderem,me falem algumas amores,iam me ajudar muito *-* . Hoje eu vou sair com alguns amigo,e vou tentar disfarçar o máximo possível pra não comer, o que honestamente não vai ser fácil porque a minha melhor amiga vai estar comigo, e ela está desconfiando sobre essa minha " vida dupla" ,mas por pura sorte, eu tenho outra amiga,a Ann, que vai estar lá comigo e também faz lfs,nfs e tal ,então ninguém vai nos deter. uisahausihsa' Acho que por hoje é só babys. Me desejem sorte.
                          xoxo ♥

Título: Born for this - Paramore

Um comentário:

Suicide Girl disse...

Olá linda, putz nem me fale de garotos, tbm ando mto mto mto triste com meu namorado. Mas vc vai ficar bem amor.

E quanto a dietas, já fez aquela da sopa? (instituto do coração)... Pra mim funciona...

Beijinhus.
Keep Strong

sz'