quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

- Stop playing games games with me .

Minhas flores,oi .
Quanto tempo né? Então...vim contar as novidades. Como sempre,peço desculpas pela ausência,mas honestamente eu não estava em condições de postar. Primeiro porque começaram minhas aulas e eu fico praticamente o dia inteiro na rua ,então pra mim fica muito complicado postar.Segundo porque minha mãe estava desconfiando muito do blog e não quero ela fuçando por aqui,então dei um tempo.Terceiro porque esses dias eu me sinto muito mal com tudo.Conheci um menino nas ferias e nos ficamos.Ele é muito educado e atencioso comigo mas ultimamente aconteceram umas coisas que me deixaram muito confusa e muito pra baixo,então eu estou meio sem cabeça pra blog. Mas aqui estou eu . :D ; Mas também temos boas noticias né *-* . Minha mãe voltou a trabalhar,graças a Deus,então ficou muito mais fácil fazer meus lf,nf e tal.Ainda não me pesei,estou morrendo de medo porque acho que engordei,mas mesmo assim,vou me pesar. Estou tomando vinagre quase todos os dias,quero realmente saber se funciona.Dei um tempo no skate,afinal esse menino que eu estava ficando também anda de skate no mesmo lugar que eu (na pista aqui da cidade),e eu não ando evitando um pouco,mas estou pulando corda e fazendo bastante exercicios para a perna,bumbum e abdominais. Espero que dê tudo certo.Esse ano estou em uma escola nova (de novo) e as pessoas de lá são super gente fina,tirando o fato de que todo final de semana alguem faz um churrasco,ou um puta almoço...enfim,é complicado mas sinceramente não é tão dificil "passar a perna"em amigos novos. Bom..acho que é so isso mesmo. Prometo postar pelomenos duas vezes por semana okay babys?
Sorte para todas nós ♥
                xoxo.

Um comentário:

Anônimo disse...

aaa amr vc vai conseguir siim ! é so a escola começar e todo mundo desaperece um pouco mesmo. mas força pra vc viiu !