sábado, 22 de janeiro de 2011

I'm so fucking tired.

Eu não aguento mais e fim.Isso é simplesmente demais pra mim. Mas eu não vou desistir disso nunca. Eu sempre ouvia muitas falarem que perderam o controle sobre tudo isso,mas eu duvidava.Eu ria na cara de todos porque eu tinha total e absoluto controle sobre tudo,e é claro,eu era super feliz,porque no momento que eu decidisse parar,eu pararia.E engraçado como as coisas mudam de lugar em tão pouco tempo.Eu sempre vomitei,a minha vida inteira mas honestamente eu escondia isso muito bem,afinal,ninguém imagina que uma menina de 9 anos de idade faça uma coisa dessas.Bom,agora eu digo uma coisa que nunca pensei dizer a ninguém.Eu não tenho mais controle sobre absolutamente nada na minha vida e eu estou ficando louca.Mas por um lado fico feliz que meu controle tenha sido perdido para a bulimia e não para a comida. Bulimia.E ainda por cima tem um nome pra isso.Ninguém nunca chegou a me dizer que eu tinha bulimia, mas eu não sou retardada e tenho dois olhos na cara que me permitem muito bem ver tudo que está acontecendo ao meu redor.Cansei das pessoas me dizendo que eu devo parar com isso,que eu vou morrer. Caralho,a vida e de quem? Minha vida,minhas decisões e meu corpo.Eu vou fazer o que bem entender e não quero saber de nada mais.Vocês que se fodam,ficam aí iludindo a si mesmos ,dizendo que o que realmente importa é a beleza interior.A quem vocês estão tentando enganar? A mim ou a vocês? Se liga gente,você não é nada se não e magra.Me desculpem os gordos (como eu) mas e a mais pura verdade.E qual a minha ultima palavra sobre tudo isso? Eu vou ficar magra e não vou desistir ,nem que eu tenha que morrer pra isso. E se alguém tentar mudar o meu caminho...bom...aí realmente vão conhecer o meu PIOR lado.
/CANSEI.

Meninas,eu precisava muito disso.Mil desculpas se eu ofendi alguma de vocês ,não era minha intenção.
Queria agradecer todo o apoio da Suicide girl, de todo coração, e muito importante pra mim ♥
E também da Compulsive gilr, e aproveitando pra responder a sua pergunta,eu faço todo tipo de exercicio amor,pulo corda,faço muitas abdominais ,mas tambem faço os exercicios da Kendra (Girls of the playboy mansion). O que eu mais faço se chama kendra's puches. Procura la no youtube flor *-*
           xx ♥

Nenhum comentário: