sábado, 15 de janeiro de 2011

ah-ah...not guilty ♪

Olá flores do meu jardim,
desculpem minha ausência,eu estava passando por um momento muito dificil pra mim.A ana e a mia nesses tempos,não estavam me fazendo muito bem.Meu corpo implorava por uma pausa disso tudo então eu não pude negar =/ . Cheguei a pensar que eu desistiria da ana mas eu não posso fazer isso,sinceramente. Espero que a ana me perdoe por ter chegada perto de pensar em uma coisa dessas.Amanhã começo outra dieta ,não sei qual,mas começo a mais restritiva que tiver e se Deus quiser vai dar tudo certo.Sabe,as vezes eu penso em desistir de tudo e ir "viver" a minha vida ,mas ai eu me toco de que esse tal "viver" pra mim é quando eu me sinto  tonta de fome e só assim eu me sinto feliz.É estranho,mas eu gosto.Não quero mais que esses pensamentos passem por mim,sinceramente meninas,acho que eu nunca precisei de tanta força =/
Embora eu saiba que isso faz mal para o meu corpo,faz bem para a minha mente.
 Isso é só .
            xoxo ♥
Love u girls.
Titulo: cell block tango - chicago soundtrack

Um comentário:

Line ( Mais um dia aqqui ) disse...

as vezes é bom pensar em desistir de tudo.. significa que você se importa com o seu corpo e tudo o que esta acontecendo com você agora.. mas a escolha é sua ma belle!
força com a sua dieta <3