sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Fight .

Olá amores.
Então,fiquei de novo alguns dias sem entrar,mas dessa vez foi por brigas com a minha mãe.Cara,ela arruma confusão com qualquer coisinha,por menor que seja,isso me deixa tão chateada.O pior e que nem adianta conversar com ela ,porque ela acha que está sempre certa sobre tudo,e no final sobra pra mim,então e melhor nem questionar.Ontem foi um dia muito bom pra mim e meu lf.Almocei pouquinho e fui pra rua andar de skate,depois quando eu estava indo pra casa encontrei minha mãe em um restaurante e ela disse pra mim ficar la com ela que nós iamos pra casa.Tive compulsão D: . Comi uma batata recheada com frango . Vou ser sincera com vocês, não faço a menor idéia de quantas calorias isso deve ter,mas eu sei que são muitas,então eu fiquei fazendo exercícios de 00:00 até as 3:45 da manhã.Meu corpo está exausto,mas isso é muito bom,sinal de que os exercícios fizeram/vão fazer efeito.Hoje comi só um pouquinho de arroz e não vou comer mais nada o dia inteiro,e também vou fazer meus exercícios. E é claro,vou me pesar também .
Me desejem sorte amores
 xx ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor vc vai conseguii esses malditoos numeros vaum diminuiir .. quais os exercicios que vc faz??

Suicide Girl disse...

Puutz minha mãe é assim tbm... É terrivel.

Nossa vc anda de skate *-* Que linda! hehe

Ainda bem que vc fez exercicios. Já ajuda né.
Espero que vá bem no seu LF

Beijinhus
sz'