segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

I don't need permission to make my own decisions .

Oi amores,
Comecei um novo desafio: -15 kgs até fevereiro.Pretendo perder ate dia 15 de fevereiro ,que é a epoca que começam minhas aulas.Ontem foi muito bom o dia. Comi só uma salada,mas hoje entrei em compulsão e comi cachorro quente. Amanhã faço um nf,força pra mim *-* . Ontem eu fui andar de skate com minha amiga mas deu tudo errado.A roda do meu skate tava bamba mas eu nao percebi,então fui descer a rua e ir pra casa dela como sempre fazemos,mas a roda soltou quando peguei velocidade e eu praticamente voei do skate.Meu pé machucou muito,ele esta todo roxo e ontem eu não conseguia nem andar direito,mas mesmo assim voltei pra pista de skate e fiquei la ate umas 21:00,porque começou a chover e eu aproveitei a carona com a minha amiga.Hoje fomos sair de novo mas começou a chover muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.Fui andar de skate de novo ,morrendo de dor no pé e um desgraçado chutou meu skate,dai eu cai denovo e machuquei o pé machucado.Cara,ta muito tenso,ta doendo demais.Mas de qualquer forma,vou dar um tempo no skate e vou andar de patins ,alias eu ja ando a 10 anos.É ,eu não aprendo. Amanhã e aniversário da minha bff e provavelmente vai ter muita comida mas eu n vou comer nada. Passei bem o reveion (escrevo assim mesmo KK) só tomei um pouco de vodka a noite. Enfim,a chata da minha mãe esa me mandando sair,sorry amores,fico devendo a receita d hj :s
xx ♥

Título: Britney Spears - My prerogative .

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sempre quis tanto aprender a andar de skate. A primeira vez que tentei, subi no skate ele derrapou e eu cai de costas HAHA' nunca mais. espero que esteja conseguindo se manter no nf e lf. um beijo.