terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I'm not afraid to take a stand ♪

Gostaria muito de estar inspirada pra escrever coisas profundas aqui hoje,e acho que talvez eu esteja,não sei.Meus planos sempre são arruinados pelo natal , fato.Comi bastante e me arrependo amargamente disso.Volto as minhas dietas hoje,a partir de agora (15:00) sem nenhum tipo de desculpa pra comer mais do que eu devo.Quando eu estava voltando de viajem,meu avó me deu duas revistas pra ler no caminho, e uma delas foi Dieta já,e eu vou procurar nela uma dieta que realmente funcione pra mim mas por enquanto eu fico com meus lfs que só me permitem comer salada,frutas e água,infalível.Tenho que me pesar de novo pra saber o quanto eu engordei estou pesando.Hoje vou sair pra andar de skate com umas amigas,e isso é muito bom porque eu não vou a academia a um bom tempo,ai eu perco algumas calorias.Quero voltar a ir na academia amanhã,se nada atrapalhar meus planos eu vou duas vezes por dia,cinco dias por semana.Mas agora vamos as minhas promessas *-* .Vou contar pra vocês como é o menino de que eu falei,só não vou falar o nome aqui no blog pra não arriscar ser descoberta :s.Ele estuda na escola que eu estudava antes de me mudar de cidade,e por coincidencia eu encontrei ele em uma festa de 16 anos da minha amiga,e rolou um super clima.Ele é todo atencioso e timido,muito fofo,engraçado pra caramba e tal.E temos muitos pontos em comum,ele disse que sempre foi complexado por ser gordinho (agora ele é impecavelmente magro e todo definido). Esse tipo de coisa me motiva muito a emagrecer,mais do que tudo.Quando você vê uma pessoa que era gordinha e emagrece tanto você percebe que não é impossivel. Mudando radicalmente de assunto,hoje eu comi pouco. Comi só um pedaço de panetone (sheat!) e dai fiquei sem comer ate agora,quando resolvi voltar a minha dieta,mas hoje eu não como mais nada.Bom,boa sorte pra mim e pra todas que estão de dieta ♥
                    xx ♥
                Titulo: Eminem - Not afraid.

Um comentário:

Liigia disse...

boa sorte com esse garoto *-*
ele parece ser muito legal.
-e boa sorte com sua dieta \o