sábado, 25 de dezembro de 2010

Bored.

Ola amores.
desculpe a ausencia...estou viajando e ta tenso aqui. Mas primeiramente quero desejar um feliz natal a todas e desejar tudo de bom pra voces sempre *-* ...Eu estou num tédio nao opcional absurdo,com mil crises de bronquite e nao aguento mais ficar aqui (estou na casa da minha avó). Quero minha casa,meu quarto,minha cama,minha academia e minha vida.é.  Fiquei dois dias na casa de uma amiga e queria muito ter ficado mais tempo la.Conheci um menino muuuuito perfeito (serio,detalhes no proximo post) e foram muito foda esses dois dias.N me peso tem um tempo,to precisando de saber quanto eu estou pesando.Tenho muito medo de ter engordado,mas provavelmente foi isso mesmo que aconteceu,ate porque férias + natal = obesidade . Mas ja tenho toda minha rotina planejada pra quando eu voltar.Vou a academia duas vezes por dia no minimo e vou viver só de salada e água.Eu estava vivendo muito bem quando estava com essa rotina mas a minha linda mae tem sempre que inventar vir pra ca e estragar tudo quando esta tudo no mais perfeito estado ne. Arght  que tédio disso tudo.Mas..e só amores.No meu próximo post,se Deus quiser eu vou estar em casa e vai estar tudo bem. Ah,e tambem dou mais detalhes sobre o meu futuro marido menino que eu conheci *-*
Xoxo <3

Nenhum comentário: