quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

The more you stay the same,the more they seem to change. ♪

Olá amores *-*
Desculpem a "ausência",estava lotada de trabalhos pra recuperação então tava bem difícil pra mim postar aqui,mas aqui estou eu.Ja passei na minha recuperação de História,to muito feliz,claro...mas minha cabeça está girando de tão confusa que eu estou com tudo.Eu sempre fui apaixonada pela mesma pessoa,mas quando a perdi eu fingia que a odiava,só pra evitar frustrações sabe? Mas isso ficou bem convincente e ela começou a acreditar nisso.Ok.Afastei dessa pessoa e contuei fingindo e agora quero de volta mas minha coragem some sempre que vou falar isso :S to muito confisa e não sei oque eu faço .Cara,isso ta acabando comigo,to pedindo socorro pro mundo.Mas enfim..esse post foi mais um desabafo porque eu não aguentava mais guardar isso so pra mim..to mais perdida que cego em tiroteio. Mas se Deus quiser tudo vai dar certo. (yn) Tenho que me pesar denovo porque lembre que quando me pesei eu estava menstruada..siashashuiashiashas tenso..burrice a flor da pele . Então e praticamente isso,assim que me pesar posto aqui e o final dessa historia so o tempo vai dizer *-*
Xoxo ♥

Titulo: Corinne Bailey Ray - Put your records on.

Nenhum comentário: