quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Courage !

Pessoas lindas *-*
Meu deus,quanto tempo eu não escrevo.Então amores,deixe-me explicar a situação.Eu tinha um blog (www.apaixonadosporumvicio.blogspot.com) mas por algum motivo eu não consigo mais fazer login no blog e toda vez que eu tentava fazer outro blog acontecia a mesma coisa e então eu desisti.Mas depois de um bom tempo eu resolvi fazer outro blog e aqui estamos *-*
As noticias não são boas,pelomenos não para mim.Engordei tudo que eu tinha emagrecido D: ou seja..to beeem gorda denovo.Mas eu ja estou fazendo uma dieta novo que minha amiga (Fada estelar) me passou *-*.
Hoje o dia foi bom,não tomei café da manhã e no almoço comi só tomate e um bife pequenininho.Vou me esforçar muito,de verdade,porque se eu ficar engordando tudo que eu emagrecer vai ser muito tenso.Vou fazer oque for preciso pra ficar magra e linda.FATO.cansei dessa vida.
Bom amores..acho que era so isso no primeiro post mesmo *-*
À noite eu porto mais.
          xoxo♥

Nenhum comentário: