quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

I don't know how I got this way ,I know it's not alright ♪

Oláaa *--*
Tudo bem com vocês amores?Espero que sim *-*
Hoje meu dia foi muito bom,to super feliz.Comi só uma maçã e 2 biscoitos de agua e sal daquele pequeno.Ok,não devia ter comigo o biscoito e to me sentindo super culpada por isso,de verdade.Não pude ir na academia hoje,aquela vaca da professora particular não me liberou cedo.Vou procurar no Youtube alguns exercícios pra fazer em casa mesmo.Meninas..me pesei hj de novo.To com 63 kg.Alguem me mata por favor?Sempre que eu lembro que to com esse peso eu quero sumir e não comer nunca mais.Ano passado eu estava com 55 kg. Eu tava tão perto da minha meta D: Não acredito que me descuidei tanto...eu engordei quase 10 kg. Gente...10 QUILOS. ME MATEM PELO AMOR DE DEUS! Bom..pelomenos consegui perder 1 kg ontem.Espero que hoje com os exercícios eu também consiga.Hoje depois de muito tempo eu baixei a parte 8 daquele documentario " I'm a child anorexic" sobre as meninas da Rhodes Farm,que é uma clinica especializada em meninas com anorexia. Muuuito bom. Então gente..amanhã eu pretendo comer só uma salada e um geladinho (36 kcal.). Prefiro tomar geladinho ao suco.Dica amores,quando quiserem alguma coisa doce tomem geladinho ok?asihasuihasiushaisha. Comigo funciona.Acho que eu nunca estive tão motivada a emagrecer.Faço isso pela minha ex-amiga. Cara,ela me traiu tipo..descaradamente. Primeiro virou BFF da menina q eu mais odiava e depois pegou o menino q eu era apaixonada.Mas como eu ja disse,estou muito motivada por isso,pelomenos teve uma parte boa nessa história ne? Então..por hoje é so
Mil beijos amores ♥

Título: Linkin Park - Breaking The Habit

Um comentário:

Anônimo disse...

minha linda tambem estou seguindo você *-*
tenha paciência que as coisas se resolvem assim como estou tentando,
força sempre flor :*