segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

its a new life for me,and i'm felling good. ♪

Oláa *-*
tudo bem amores? Espero que esteja :D
Bom...aconteceram umas coisas meio tensas que eu to muuuuuito brava. Uma das minhas amigas da onça ficou com o menino que eu gostava NA MINHA FRENTE.Cara,foi muito tenso.Eu fiquei chateada demais,só que o pior foi o tanto que eu fiquei sem graça porque todos os nossos amigos que estava la no momento sabiam que eu gostava dele e tal.Foi tenso.Ontem eu voltei a conversas com uns amigos que eu tinha brigado..foi muito bom *-* . E sáaabado eu me pesei *-*. Emagreci 4 kg *----* To muito feliz! E decidi que agora vou passar 1 mes comendo só salada e frutas.Vamos ver no que dá ne! Espero que de resultados muito bons ! Mas no momento eu tenho que me focar nas minhas quatro recuperações.sauhasusahuihsa. Tenho um trabalho enorme pra fazer pra amanhã e duas provas.Espero que de tudo certo *-*. Por mais que aquela vaca da minha "amiga" tenha ficado com o menino eu não estou de tudo triste,inclusive eu estou muito feliz porque esses meus amigos com quem voltei a conversar foram pessoas que me fizeram muita falta mas eu fiquei meio com medo de chegar pra conversar.Nossa,sério meninas,foi muito bom,de verdade,tava me sentindo super vazia sem eles :s
Mas agora e voltar a amizade com tudo,passar na escola e emagrecer,claro *-*
Me desejem sorte!
                            xoxo ♥

Nenhum comentário: