sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Its sad but it's true how society says her life's is already over. ♪

MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
ME MATA! alguem me mata pelo amor de Deus.Caramba,eu nao aguento mais essa vida de gorda cara.Sei que eu to fazendo por onde mas isso nao pode só acabar? Eu acordar magra um dia e pronto? okay,não pode mas eu queeeero mt,eu daria minha vida,tudo que eu tenho por isso. Porque não pode ser simples assim?Eu não aguento mais ficar 24 horas por dia só pensando em emagrecer,caloria,comida,etc e tal. Não dá cara,eu não tenho mais vida.Não estou reclamando,eu amo a Ana e não pretendo a deixar tão cedo mas isso é muito dificil,deixa todas nós extremamente sobrecarregadas.Eu estou indo por um caminho que eu nunca escolheria pra mim e que eu nunca imaginei que seria minha escolha.Eu comecei a usar algumas coisas que inibem o apetite e também me ajuda a superar essa barra,mas eu não devia ter feito isso,não consigo mais largar.Desde o momento em que comecei com isso,eu achava que teria o controle e lutaria por ele sempre que ele estivesse fugindo dos limites..mas parece que eu me enganei,nunca tive o controle e nunca vou ter.Isso controla a minha vida agora e eu tenho certeza que vai ser por muito tempo.Bom,pelo menos eu acabo magra nessa história !
               xx ♥

Nenhum comentário: